Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 19 de março de 2022

Poder Executivo e Poder Legislativo participam da 9ª noite de missa dos festejos de São José em Caldeirão Grande do Piauí-PI.

A comunidade de Caldeirão Grande do Piauí, celebrou na noite desta sexta-feira, 18, a 9ª noite de missa novena dos festejos do padroeiro São José, o maior evento religioso do município.

A celebração foi presidida pelo padre Vanderlan Félix, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Alegrete do Piauí, e teve como noitários os Poderes Executivo e Legislativo.

Autoridades municipais participaram da Missa, dentre estes, a Vice-prefeita Zulene Leal, os vereadores (as): a Presidente da Câmara de Vereadores, França Miranda; a Vereadora e 1ª Secretária, Francisca Dalva; Alex Cirilo; Antônio Filho; Ennio Gonçalves; Isaias Ferreira; Reginaldo Antônio e Marcondes Alencar,

O Prefeito Filipe Gonçalves não pôde estar presente, mas em entrevista falou da satisfação que é as festividades de São José.

"É sempre um momento marcante as festividades em celebração à nosso Padroeiro, São José. Aproveitamos a oportunidade para pedirmos bênçãos para a nossa cidade", afirmou o Prefeito Filipe Gonçalves.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário