EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

SIMÕES-PI | SELO UNICEF - REUNIÃO SOBRE METODOLOGIA, ATRIBUIÇÕES DE CADA UMA DAS EQUIPES, MOBILIZADORES, GESTORES, CMDCA E COMISSÃO INTERSETORIAL E A ORGANIZAÇÃO DO 1 FÓRUM COMUNITÁRIO.

Estiveram presentes: Prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas - 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa - Vice-Prefeita, Edilberto Abdias - Secretário de administração, Iris Elaine - Secretária de educação, Ana Gardênia - Articuladora do selo UNICEF, Hugo Junior - Ouvidor geral, representantes da saúde, conselho tutelar e serviços sociais.

Aconteceu nesta quinta-feira, 10/02/2022, uma reunião de trabalho com equipe do selo, gestores e comissão Intersetorial do município de Simões; para tratar sobre nova metodologia, as atribuições de cada uma das equipes, mobilizadores, gestores, CMDCA e comissão Intersetorial e a organização do 1 Fórum Comunitário que deverá acontecer até 10/03/2022.

Iniciando os trabalhos da reunião a Sra. Ana Gardenia Macedo - Articuladora do Selo UNICEF, deu as boas-vindas aos participantes e passou a palavra ao Prefeito que agradeceu a presença de todos e falou da importância da adesão ao Selo UNICEF, bem como de sua preocupação como gestor e cidadão em relação à população infantil e juvenil do município. Dando continuidade a articuladora seguiu a reunião, fazendo breve histórico do selo no município, agradeceu o compromisso da ex-articuladora, Teresinha Carvalho, que deixou um legado de um bom trabalho desenvolvido, ao longo das últimas três edições com persistência e determinação. Explicou sobre a metodologia, próximas ações a serem realizadas, passo a passo para a chegada ao selo até 2024, assim como preocupações em relação ao que se pode fazer pra melhorar a vida de nossas crianças e adolescentes nesses próximos anos.

Finalizando com a reflexão do que estamos fazendo, enquanto agentes públicos e cidadãos para que todo o trabalho, pensamento e desejos tornem-se realidade, na vida de nosso público de crianças e adolescentes, que haja investimento na primeira e na segunda década de vida com prioridade. A reunião foi encerrada, com a decisão de preparar reunião on line com os mobilizadores e CMDCA para preparação do I Fórum Comunitário, sugerido para acontecer até 09/03/22.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário