Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Simões-PI, Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas participam da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores.

O Prefeito do município de Simões, Zé Wlisses, acompanhado da Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, participaram na manhã desta terça-feira (15/02) da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores.

Contando com a presença do Prefeito do município de Simões, Zé Wlisses e da Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, o presidente da Câmara Municipal de Simões, Vereador Francisco Ângelo presidiu os trabalhos na primeira sessão do ano, dando abertura oficial aos trabalhos Legislativos de 2022.

Após a fala dos vereadores, o Prefeito Zé Wlisses usou a palavra apresentando um resumo das suas ações frente ao Poder Executivo. Em entrevista, o Prefeito Zé Wlisses falou da importância do poder Executivo e poder Legislativo andarem juntos em prol da população e do crescimento do município.

“Viemos prestigiar a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativo de 2022, para mim é um honra,  como prefeito.

Em 2021, trabalhamos com transparência, com muito cuidado, sempre agindo de uma forma a fazer algo pelo nosso município.

Tivemos uma queda de receita em 2021 e 2022, mas não me refiro ao FPM. O FPM  tem suas oscilações, então temos que ter prudência para trabalhar com este recurso onde precisamos ter cautela, programação e planejamento.

Vamos trabalhar junto a toda gestão para não atrasar folha de pagamento e manter todos os nossos compromissos em dia da mesma forma de 2021, para 2022. Estarei rigorosamente controlando estas despesas para que nada aconteça de atraso no nosso município.

Sem dúvida o executivo e o legislativo, estarão trabalhando com harmonia e sempre com o pensamento no povo, sempre buscando projetos para desenvolver  ainda mais o nosso município.

Eu como prefeito, tenho o desejo de ver o município cada vez mais caminhar para o desenvolvimento em favor da nossa população, disse o Prefeito Zé Wlisses”.

Estiveram presentes na sessão solene de abertura os vereadores:

Vereador professor Francisco Ângelo – Presidente do Legislativo, Vereador Pedro Custódio – Vice-Presidente do Legislativo, Vereador Ademir, Vereador Zezé Moraes, Vereador Enéas Lima, Vereador Gilson Cândido, Vereador Amâncio Lopes, Vereador Luciano César e justificou-se a ausência do Vereador Erismar Cordeiro.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário