Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI, inicia os trabalhos com a primeira sessão ordinária de 2022.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí deu início na noite desta sexta-feira 04 de fevereiro aos trabalhos de 2022.

A Presidente do legislativo vereadora Francisca Josefa Miranda (França), deu início a 1ª Sessão Ordinária de 2022 invocando a proteção de Deus e cumprimentando aos presentes e a todos que acompanham pela rede social.

Em seguida a Presidente França Miranda convidou o Prefeito do municípío de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves para fazer parte da mesa onde foi apresentada como matéria do expediente do dia o Projeto nº 001/2022 que institui a verba indenizatória de atividade parlamentar dos vereadores da Câmara Municipal de Caldeirão Grande.

O Projeto nº 002/2022 que dispõe a alteração da Lei Municipal nº 132/2011 que disciplina sobre o plano de carreiras, cargos, vencimentos e remuneração dos servidores da Educação Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, que após ser apresentado foi posto em votação e aprovado por unanimidade.

O Prefeito Filipe Gonçalves fez uso da palavra e falou de importantes projetos para o município de Caldeirão Grande, dentre eles o incentivo a agricultura familiar, a reforma e ampliação do matadouro municipal, reforma das praças da sede do município, a reforma de prédios e escolas do município e a construção de um estádio de futebol que será construído em parceria com o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD).

A sessão foi realizada com a presença do Prefeito Filipe Gonçalves e dos nove vereadores:

Antônio Ribeiro da Silva Filho;

Antônio Ronaldo Pereira Leal;           

Izaias Ferreira da Silva;

Francisca Josefa Miranda Costa (França);

A 1ª Secretária, Vereadora Dalva;

O Vice-presidente, Vereador Marcondes de Sousa Alencar;

Ennio Gonçalves;

José Francisco de Carvalho (Alex Cirilo);

Reginado Antônio da Silva;


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário