Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí-PI, realiza 16ª Sessão Ordinária do ano de 2021.

Na noite desta sexta-feira 15 de Outubro 2021, foi realizada a 16ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caldeirão, sob a presidência da vereadora França Miranda.

Logo no início a Presidente, Vereadora França Miranda, invocou a proteção de Deus e cumprimentou a todos os presentes e aos internautas que acompanham as sessões através da rede social.

A 1ª Secretária, Vereadora Dalva, leu a ata anterior e logo foi apresentado o expediente do dia.

No Pequeno Expediente, os (as) vereadores (as) fizeram uso da tribuna da Câmara Municipal, para parabenizar os professores pelo seu Dia.

Segundo os (as) vereadores (as), uma classe que merece o respeito de toda a sociedade. São verdadeiros sacerdotes do ensino. Quantos de nós passamos por professores que acabaram virando amigos? Ressalto a importância do professor na sociedade e do seu papel como educador e como principal agente do processo educacional.

Em entrevista, a Vereadora França Miranda falou da importância do Professor.

“No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior universitário. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis” disse França.

A Câmara Municipal parabeniza a todos os professores e profissionais da educação de Caldeirão Grande pela passagem do seu dia...

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Parabéns pelo seu dia!


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário