Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI, realiza segunda Sessão Extraordinária do ano.

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, realizou na noite desta sexta-feira, 24, a segunda Sessão Extraordinária do ano, onde foi apresentado como matéria do expediente do dia, o Projeto de Lei nº 008/2021, que institui o regime de incentivos fiscais para o desenvolvimento de infraestrutura de industria de energia renovável no âmbito do município de Caldeirão Grande do Piauí.

A sessão, contou com a presença dos 9 vereadores, do prefeito Filipe Gonçalves, e dos representantes da empresa Ibitu Energia Solar, Luis Gomes-Gerente da controladoria da Ibitu e Guilherme Lira-Engenheiro.

Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Câmara, vereadora França Miranda, que cumprimentou a todos e pediu que a 1ª secretária, vereadora Dalva, fizesse a leitura de projetos e do ofício. Em seguida o Projeto de Lei nº 008/2021 foi colocado em votação e aprovado por unanimidade de votos.

O prefeito Filipe Gonçalves, fez uso da palavra e falou que o município está dando um voto de confiança para a empresa Ibitu, e espera que esse voto seja retribuido com a mesma confiança, e que a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores está como parceiros para tratarem com total transparência para que assim possam trazer inúmeros benefícios para o município.

Segundo a presidente França Miranda, a sessão extraordinária teve a finalidade de garantir um processo mais ágil para tramitação do referido Projeto, tendo em vista sua importância para o município de Caldeirão Grande.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário