Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI realiza 14ª sessão ordinária de 2021.

Na noite desta sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, a Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, sob o comando da Presidenta, Francisca Josefa Miranda Costa (França Miranda), realizou a 14ª Sessão Ordinária.

Ao iniciar aos trabalhos, a Presidenta da Casa cumprimentou seus colegas, bem como os internautas e deu seguimento à sessão.

Em seguida foi feita a chamada dos presentes e depois a 1ª Secretária Vereadora Dalva fez a leitura da ata da sessão anterior e colocada em votação.

A 14ª sessão contou com uma videoconferência de representantes da Ibitu energia solar, que trataram de importantes assuntos para o município. Durante a videoconferência que estava sendo acompanhada pelos vereadores (as) e pelos internautas que acompanham as sessões através do Instagram, os representantes da Ibitu: Luis Carlos Gomes da Silva Júnior-Gerente da controladoria da empresa Ibitu, Danilo Negrão-Representante da engenharia da empresa e Marciel Baudino Ometto, apresentaram o Projeto de Energia Solar de Caldeirão Grande, onde a empresa vai ocupar mais de 600 hectares, trazendo assim para o município de Caldeirão Grande novas oportunidades.

Na ocasião os vereadores explanaram sobre o projeto e tiraram suas dúvidas.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário