Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Grande público prestigia a 7ª noite da Tradicional Festa de “São José” Padroeiro de Caldeirão Grande do Piauí-PI.

O festejo religioso do município de Caldeirão Grande do Piauí teve início no dia 10 de agosto, com o tema: “Guardião do Redentor amoroso como o Pai”. Os fiéis católicos do município e cidades vizinhas celebram a festa em honra ao Glorioso São José com muita devoção. Na ultima Segunda-feira, (16/08), dezenas de fiéis se reuniram e celebraram a 7ª noite de missa/novena em honra ao Padroeiro. A celebração foi presidida pelo Padre Gildo, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Padre Pio. Os Noitários: Aposentados, setor 08 Comunidades: Sabonete (Nossa Senhora da Conceição), Caldeirãozinho (São Jorge), Grupo de Nossa Senhora de Fatíma I, e Comunidade de Fronteiras.

O Prefeito Filipe Gonçalves, acompanhado do Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD), do Prefeito de Caridade do Piauí, Toninho, da vice-prefeita Zulene Leal, vereadores (as), Secretários (as) e amigos, participaram na noite desta segunda-feira da 7ª noite da festa de São José.

No local, o gestor conversou com a população e prestigiou o evento ao lado de amigos e autoridades politicas. “Fico honrado de poder participar dos festejos de São José. Dei todo o apoio para que, esse momento fosse especial e para que todos pudessem comemorar ao lado de amigos e familiares”, disse o Prefeito Filipe Gonçalves.

O parlamentar foi recebido com muito carinho na cidade, e durante a recepção conversou bastante com os vereadores (as) e várias lideranças políticas da região.

Uma grande estrutura foi montada pela prefeitura para a realização do evento. Palco, iluminação, barracas e tendas de apoio estão sendo disponibilizadas aos visitantes.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário