Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI, realiza 12ª Sessão Ordinária do ano.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí, realizou na noite desta sexta-feira 20 de agosto a 12ª sessão ordinária  do ano de 2021 cumprindo todas as normas contra o Coronavírus. A sessão foi presidida pela Presidente da Câmara, Vereadora França Miranda.

Abrindo os trabalhos, a Senhora Presidente invocou a proteção de Deus e declarou aberta a sessão ordinária. A Presidente da Câmara, Vereadora França, cumprimentou aos presentes e a todos que acompanham as sessões pelas redes sociais.

A 1ª Secretária, Vereadora Dalva, leu a ata anterior e logo em seguida foi apresentado a matéria do expediente do dia, e colocado em votação o requerimento nº 008/2021 da vereadora Francisca Dalva, que pede para que seja feito o empiçarramento de alguns trechos críticos que liga a localidade Barrigudinha a Vagem Cumprida.

A Secretária Municipal de Educação, Damiana Irene, participou da sessão ordinária, após convite do Poder Legislativo. A Secretária apresentou aos vereadores informações sobre a educação do município.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário