Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 4 de julho de 2021

SIMÕES-PI | PREFEITURA E SECRETARIA DE CULTURA FAZEM AQUISIÇÃO DE EXEMPLARES DO LIVRO “PEQUENA MARIA UM MILAGRE DIÁRIO``


FOTO/ARTE - CRÉDITO - SECRETARIA DE CULTURA
A Prefeitura Municipal de Simões, na pessoa do prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), e a Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa da secretaria Ana Gardênia Lopes e Macedo, fizeram aquisição de exemplares do Livro Pequena Maria Um Milagre Diário, da escritora simonense Sandra Maria Nonato (Sandy Nonato).

Os exemplares adquiridos passarão a fazer parte do acervo da Biblioteca Pública Municipal, bem como serão destinados para as escolas da rede pública municipal de ensino de Simões.

O Prefeito Zé Wlisses, enalteceu o trabalho da autora Sandy Nonato, bem como fez referência a tantos outros escritores da terra, ao tempo que reafirmou seu compromisso com todos os escritores e, também, com os demais segmentos culturais presentes no município de Simões.

“É uma honra de estar aqui na prefeitura, junto com a equipe da secretaria da cultura para fazer a entrega de 20 exemplares do meu livro, Pequena Maria um milagre diário, os mesmos adquiridos pelo prefeito Zé Wlisses.

Uma alegria muito grande em saber que minha história estará na biblioteca da cidade e também nas escolas” enfatiza a escritora Sandy Nonato.

“É uma satisfação para mim, junto com a equipe da Secretaria de Cultura e Gestão Municipal, na pessoa do Prefeito José wlisses, receber na nossa Secretaria, uma das escritoras municipais, Sandy Nonato, beneficiada também pelo Edital Estadual João Claudino, para entrega dos exemplares de seu livro que a adquirimos e que vão se juntar ao acervo de nossa Biblioteca, como forma de incentivo direto e valorização da nossa cultura” afirmou Ana Gardênia, Secretária Municipal de Cultura.

Para a escritora Simonense o Livro Pequena Maria trás para seus leitores uma visão em outro ângulo da vida. “Em meio as dificuldades não pensem que é o fim, mas o começo de uma grande história a ser contada. Desejo a todos que tiver o privilégio de ler, uma leitura inspiradora” acrescenta Sandy Nonato.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário