Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de julho de 2021

SIMÕES-PI 67 ANOS - MOMENTO CÍVICO EM ALUSÃO AOS 67 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

A cerimônia de hasteamento das bandeiras em alusão aos 67 anos de emancipação política de Simões-PI, aconteceu em frente a prefeitura municipal.


Jairton Sávio conduziu o cerimonial, momento em que narrou a história do município de Simões.

O prefeito Zé Wlisses, fez saudações a todas os presentes e em seguida fez seu discurso.

Zé Wlisses, conduz a administração pública municipal com determinação, muito trabalho e sempre valorizando o funcionalismo público, e da mesma forma valorizando todos os munícipes com a melhor maneira de oferecer os serviços públicos.

Em tempo , durante sua fala, se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos pra covid-19.

Com o propósito de demonstrar amor por Simões, o prefeito Zé Wlisses, a vice-prefeita Claudeir Feitosa e presidente da câmara Ver. Luciano César, fizeram o hasteamento dos pavilhões de Simões, do Piauí e do Brasil.

A vice-prefeita Claudeir Feitosa e Luciano César presidente da Câmara Municipal de Vereadores, parabenizaram o município e destacaram o trabalho do prefeito Zé Wlisses.

Simões, comemora 67 anos de emancipação política em grande estilo, onde naquele momento cívico as autoridades reafirmaram o respeito e o amor por esta terra querida.

Zé Wlisses, disse se sentir emocionado em poder colaborar com a população fazendo uma gestão digna e voltada para o povo.

Simões é uma cidade limpa e de um povo educado que cresce e evolui junto com gestão, pois o crescimento não é para o prefeito e sim para o povo, frisou Zé Wlisses.



Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário