EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

segunda-feira, 19 de julho de 2021

SIMÕES-PI 67 ANOS | CASINHA DO LIVRO - INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES DE 67 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA.

A casinha da leitura faz parte de ações da prefeitura municipal de Simões, da Secretaria de Educação, da Cultura, do PVE e selo UNICEF. O principal objetivo desta ação é incentivar a leitura, estimular o compartilhamento de livros e facilitar o acesso de obras a toda a população, uma vez que os livros estão disponíveis na Casinha da Leitura e são de acesso livre para todos.

Qualquer pessoa pode ler ou levar para casa um exemplar e devolve-lo somente após finalizar a leitura, isto para que outras pessoas tenham acesso ao material.

Toda a comunidade pode participar do projeto doando livros, para isso, basta procura a secretaria de cultura e ou o grupo de mobilização do PVE para que seja feito o controle interno do material disponibilizado.

Além do prefeito Zé Wlisses da 1ª dama Isamária Dantas, estiveram presentes também a vice-prefeita Claudeir Feitosa, Edilberto Abdias – secretário de administração, Vereador Luciano César – presidente do legislativo, Vereador Professor Francisco Ângelo - vice- presidente do legislativo e demais secretários e assessores.

ZÉ WLISSES - PREFEITO DE SIMÕES-PI

Agradeço a equipe da secretaria de Cultura em nome da secretária Ana Gardênia, pela brilhante ideia que é de grande importância, inclusive tem o livro da escritora Sandy, do nosso município, que neste momento faz história.

Agradeço a todos que fazem a gestão envolvendo todas as secretarias e parabenizo a todos do nosso município pelos 67 anos de emancipação política.

Precisamos cada vez mais valorizar a nossa cultura, o crescimento e desenvolvimento do nosso município.

TERESINHA DE JESUS CARVALHO - COORD. DE REDE DA BUSCA ATIVA ESCOLAR.

Meus cumprimentos ao Sr. Prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, aos Vereadores, a Ana Gardênia – secretária de cultura e a todos os secretários e assessores.

Em nome da secretaria de educação, é uma alegria participar deste primeiro evento em abertura das comemorações alusivas aos 67 anos de emancipação de Simões-PI.

Este é um suntuoso projeto, a casinha da leitura, onde todos tem a oportunidade de pegar o livro e fazer a leitura, sendo esta é uma oportunidade impar.

A ideia deste projeto foi grandiosa, o que já deu certo e trará bons resultados, fazendo com que todos melhorem o nível de leitura, de vocabulário, de conhecimento e de parceria.

Parabenizo ao prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, pois o povo de Simões é feliz pela gestão.

ANA GARDENIA - SECRETÁRIA DE CULTURA

Agradeço ao prefeito Zé Wlisses, por ter acolhido esta Ideia, pois sem o apoio da gestão não seria possível.

Que a nossa população possa desfrutar desta casinha de leitura, que aproveitem os livros e que tenha o compromisso de cuidar, porque é nosso.

Sandy – Escritora

Estou muito feliz nesta manhã em poder fazer parte da história da nossa cidade, por estar realizando o seu aniversário de 67 anos.

Pra mim é uma honra ter meu livro fazendo parte desta casinha, que pra mim é um sonho realizado. Espero que muitas crianças visitem a casinha, porque ler faz você viajar o mundo sem sair do lugar.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário