Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Caldeirão Grande do Piauí não registra novos casos de Covid há 19 dias

As medidas adotadas pela gestão municipal, juntamente com as ações preventivas, orientativas e de controle, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde, tem levado o município de Caldeirão Grande do Piauí, a obter bons resultados no combate a pandemia da covid-19.

Como resultado do intenso trabalho realizado na cidade, novos casos de covid não são registrados há 19 dias. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta segunda-feira (05), juntamente com o Boletim Epidemiológico.
O município zerou os casos ativos no dia 25 de junho e desde então não contabilizou novos diagnósticos positivos. O boletim, conforme atualização de hoje (05), registra 468 casos confirmados, sendo 466 curados e dois que evoluíram para óbito.
Caldeirão Grande também não contabiliza novos óbitos há quase 4 meses. A última morte em decorrência de complicações da Covid-19, foi registrada no dia 15 de março.
No boletim de hoje a secretaria também informou que três casos suspeitos foram descartados e cinco aguardam a realização de teste.
Desde o início da pandemia já foram notificados na cidade 1.756 casos suspeitos do coronavírus, sendo que desse total, 1.283 foram descartados através da realização de exames.

.

Fonte: Cidades Nanet


Nenhum comentário:

Postar um comentário