EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Sob aplausos e cantos, corpo de Francisco Camargo é enterrado em Goiânia

Zezé di Camargo é amparado pela companheira, Graciele Lacerda (Foto: Jucimar de Sousa)

Aplausos, cantos e muita emoção. Foi desse jeito que familiares e amigos se despediram de Francisco José de Camargo, de 83 anos. Pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano morreu na noite da última segunda-feira (23), após passar 14 dias internado no hospital Órion depois de sentir dores no intestino. A unidade informou que o patricarca da família Camargo teve uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Zezé di Camargo e Wanessa Camargo chegaram às 11h20 comHelena Camargo, viúva de Francisco. Ela recebeu a notícia da morte de Francisco apenas na manhã desta terça-feira.
Todos os demais filhos também estiveram presentes no local, menos Luciano Camargo, que cumpre quarentena em São Paulo após testar positivo para Covid-19.

Desde às 10 horas da manhã, o Cemitério Jardim das Palmeiras foi palco de último adeus a um homem que lutou com garra pelo sucesso dos filhos. Diversos famosos se solidarizaram com a Família Camargo e foram até o local para prestar a última homenagem à seu Chico.
Eu escrevo um livro só de histórias, só de causos, só de piadas do meu pai. Eu até agora não consegui chegar mais perto do meu pai. Acho que nem vou conseguir. Eu quero guardar eu quero guardar aquele espirito de alegria do meu pai”, disse Zezé à imprensa.
Como forma e homenagem, o cantor cantou É o Amor – a música que levou a dupla ser conhecida em todo o país – e tocou sanfona. Dona Helena ficou ao lado o caixão do marido durante todo o velório. Fãs também marcaram presença para dar o último adeus a um homem que foi sinônimo de resiliência e resistência.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário