Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 6 de setembro de 2020

PT, PTB e MDB de Marcolândia escolhem candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores durante convenções.

 

Realizadas em salas distintas, o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Marcolândia, promoveram neste sábado, 05 de setembro, na Creche Mãe Preta, suas convenções partidárias, que escolheram os nomes de Miguel Pedro de Araújo (Guel) e do vereador Erivan Ramos, para disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, apoiados pelo grupo da situação no município.

Participaram das convenções, o prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu); a primeira-dama, Armandina Vieira; o ex-prefeito Francisco Coelho (Chico Coelho); vereadores; presidentes dos partidos coligados; candidatos e lideranças políticas.

Na oportunidade foram homologadas as candidaturas para vereador do Irmão Robério, Irmã Luísa, Professora Neuman, Socorro de Nilo, Erivan de Aprígio, Vanete Rodrigues, Dunga, Denor de Zé de Nascim, Clenilton Costa, Solteirinho, Conceição de João Croá, Andreazo e Marcos Josias, ambos pelo PT.

Pelo PTB, foram escolhidos como candidatos para o Legislativo Municipal Antônio Andrade, Marquinho de Chico Coelho, Lena Charanga, Sandro dos Aluz e Gabriela Ramos. Já pelo MDB serão candidatos Stanley Nascimento, Naldinho Meranda, João das Cordas, Netinha e Isadora Coutinho.

Logo após as convenções partidárias de cada partido, aconteceu o momento de apresentação dos candidatos e os discursos, através de uma live apresentada por James Aguiar e Ana Monteiro. Na oportunidade também foram apresentadas mensagens de apoio para os candidatos, enviadas através de vídeos pelo governador Wellington Dias, pela deputada federal Marina Santos, pelos deputados estaduais Francisco Limma e Francisco Costa, e pelo presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino.

“Aproveito para agradecer primeiro à Deus, ao prefeito Chico Pitu e a todos os candidatos de nossa  coligação pelo apoio à nossa candidatura, candidatura esta que tem o objetivo de dá continuidade ao trabalho de nosso atual prefeito, que é exemplo em toda esta região pela sua forma de fazer gestão. Qualquer candidato que tem o apoio de um prefeito com Chico Pitu, já sai fortalecido. A minha intenção é continuar seu trabalho em prol de toda população”, destacou o candidato a prefeito, Guel.

Já Erivan Ramos, candidato a vice-prefeito, manifestou sua satisfação pela escolha de seu nome, destacando o trabalho desenvolvido pelo atual gestor municipal, que segundo ele, honra todo grupo da coligação. “Sei que teremos o reconhecimento do povo de Marcolândia, que sempre soube escolher o melhor para o município e o melhor neste momento é a continuidade do trabalho do prefeito Chico Pitu”.

Durante sua entrevista, o prefeito Chico Pitu lembrou que as candidaturas a prefeito e vice-prefeito foi construída com os partidos, empresários e equipe de trabalho. “Foi construída de forma consensual. Perdemos um vereador e um aliado, mas ganhamos dois vereadores, dois suplentes, o apoio do ex-prefeito Chico Coelho, acho que foi uma troca de 400 por 800, e o que resta agora pra gente é trabalhar, vencer às eleições e dá continuidade a bela gestão em prol dos marcolandenses”, destacou.

Chico Pitu lembrou ainda que as expectativas são muito boas para estas eleições, pois de acordo com o gestor, quem trabalha Deus protege. “Nós fizemos um grande trabalho em Marcolândia, o povo conhece nossa administração, a sociedade aprova o nosso trabalho e com certeza nos dará mais uma vitória. Temos um grande time de candidatos que são pessoas do bem, são trabalhadores e que tem uma base familiar muito boa. Espero que a campanha eleitoral transcorra de uma forma tranquila, onde iremos respeitar nossos adversários para que também possamos ser respeitados”, finalizou.



Fonte: Portal Tô de Olho

Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário