Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 26 de setembro de 2020

Município de Marcolândia já registra quase 500 pacientes curados da Covid-19

A Prefeitura de Marcolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no início da noite desta sexta-feira, 25 de setembro, mais um “Boletim Coronavírus”, onde são apresentados os números dos casos da doença no município.

Durante esta pandemia, a gestão municipal não mediu esforços no sentido de evitar a disseminação da doença. Com o apoio da equipe da Vigilância Sanitária e da Polícia militar, diversas ações de enfrentamento da doença já foram e continuam sendo realizadas.

De acordo com o Boletim, até o momento 494 pessoas, de um total de 553 que contraíram a Covid-19, estão recuperadas, o que representa quase 90% das pessoas infectadas que já foram curadas.

A Secretaria Municipal de Saúde já notificou 1.403 casos da doença, sendo que destes, 829 casos foram descartados. Infelizmente foi registrado no município 07 óbitos em decorrência de complicações da Covid-19.

 

Último Boletim divulgado

As recomendações dos profissionais que estão à frente no combate desta pandemia no município, são que às pessoas mantenham às medidas de prevenção que são recomendadas pelos órgãos de saúde, principalmente no sentido de sempre usarem máscaras e de evitar aglomerações.

Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário