EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social entrega novo aparelho celular para o conselho tutelar.

A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a entrega de um aparelho celular da marca Samsung Galaxy A20s.

A entrega do aparelho celular ocorreu na quinta-feira (05), no prédio da secretaria de assistência social. O celular de uso exclusivo do Conselho Tutelar já está disponível 24 horas à população marcolandense, para denúncias e emergências através do número (89) 9.9427-8827.

O objetivo da entrega desse aparelho é proporcionar mais agilidade e facilitar o contato da população juntamente ao Conselho. O cidadão que necessitar dos trabalhos do Conselho Tutelar, poderão efetuar uma ligação ou até mesmo tirar suas dúvidas através do whatsapp, quando não houver urgência.

O Conselho Tutelar é um órgão autônomo que tem o propósito de garantir os direitos da criança e adolescente. Com atribuições previstas no artigo 136 do ECA, o conselheiro tutelar atende crianças e adolescentes diante de  situações de violação de direitos.  Também é papel do conselheiro atender e aconselhar os pais ou responsáveis dessas crianças e adolescentes. A partir do atendimento, o profissional aplica medidas de proteção.

“O trabalho do Conselho Tutelar é essencial para o desenvolvimento da sociedade, a administração municipal tem se esforçado para proporcionar condições e facilidades para agilizarem os trabalhos incumbidos ao setor. Esse aparelho além de auxiliar nos atendimentos cotidianos, é indispensável nas situações de emergência”, Afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social, Lara Nicolly.


 Fonte: Blog Chagas Fotografias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário