Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Marcolândia-Piauí, Nota de pesar pelo falecimento de Dona Geraldina


É com muito pesar que o município de Marcolândia recebeu a triste notícia sobre a morte de Dona Geraldina, a mesma residia na Serra de Simões, a sua morte pegou a todos de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
O Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), em nome de sua administração se solidariza com todos os familiares e amigos de Dona Geraldina pela grande perda.
“Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares, Dona Geraldina uma pessoa muito boa que ajudou muita gente. Que Deus a receba em seus braços” disse Chico Pitu.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo seu trabalho prestado a frente da associação, sempre em busca de ajudar a todos, devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário