Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 10 de junho de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO PLANTÃO MÉDICO DA ESF ANA JOSEFA RAMOS.


Com objetivo de melhorar o atendimento na saúde do município, a prefeitura municipal de Marcolândia através do Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) amplia o horário de atendimento médico da ESF Ana Josefa Ramos, que conta com plantão médico 24 horas de segunda a segunda e plantão especial dos finais de semana.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Coutinho (Dibá), são cinco (5) médicos que se revezam no plantão médico que abrange o horário de 7:00 da manhã as 19:00. “Tudo isso foi conseguido com muita dedicação, trabalho e êxito do prefeito Chico Pitu, que não mede esforços e está sempre em busca de melhorias para o nosso município e para a nossa população que não precisa mais se deslocar para outros municípios em busca de atendimento médico” disse o Secretário Municipal de Saúde, Dibá.
O Prefeito Chico Pitu falou desta grande conquista para a população marcolandense. “Sabemos do anseio da população marcolandense em uma melhora significativa nesta área, e por isso, a saúde sempre será prioridade da minha gestão. Estamos sempre trabalhando incessantemente para proporcionar a cada cidadão não só da Marcolândia, mas, de todos que precisarem dos serviços da nossa saúde um atendimento humanitário e de qualidade”, afirmou Chico Pitu.
Fonte e Fotos: Blog Chagas fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário