Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 13 de junho de 2020

Prefeitura de Marcolândia-Piauí realiza dedetização de ruas contra o novo coronavírus (COVID-19).


A Prefeitura Municipal de Marcolândia que tem como gestor Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), por meio da Secretaria de Saúde, através da equipe da Endemias está realizando no município, dedetização em vários locais no centro de Marcolândia.
Uma iniciativa importante para auxiliar no combate ao vírus, onde está sendo feito a pulverização de hipoclorito de sódio, em locais públicos como praças, lotéricas, posto fiscal, comércios e ruas onde é concentrada a maioria das pessoas e também em postos de saúde.
Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, ficando em casa, lavando bem as mãos, e mantendo distanciamento social. O momento ainda precisa de muita prevenção!!

Segundo o Prefeito Chico Pitu, esta medida visa garantir uma limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas. "Com essa lavagem, acreditamos que iremos diminuir o poder de contaminação do vírus. Estamos fazendo o possível e pedimos a colaboração de todos", destacou o Prefeito Chico Pitu.
Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário