Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 17 de junho de 2020

INVESTIMENTO NA SAÚDE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ ADQUIRE MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA OS SERVIÇOS DA SAÚDE.


Com a proposta de avançar cada vez mais na eficiência do atendimento à população, a prefeitura municipal de Marcolândia, que tem como gestor o senhor Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), adquiriu com recursos próprios do custeio da saúde de Marcolândia mais uma ambulância para compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde, a ambulância custou um investimento de 95.000,00 e é equipada com aparelho de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados.
O objetivo é garantir agilidade, conforto e segurança no transporte de pacientes. Vale ressaltar que essa é a 6ª ambulância adquirida na gestão Desenvolvimento e Amor a Terra.
O Prefeito Chico Pitu falou da saúde como prioridade. “Uma das nossas prioridades é avançar no atendimento da saúde municipal. O que queremos com estes investimentos é que os benefícios cheguem para a população e façam diferença na vida das pessoas. Já conseguimos melhorar muita coisa, integrar novos serviços, humanizar a nossa saúde, mas continuamos trabalhando, pois queremos fazer muito e melhorar ainda mais o atendimento ao usuário” informou Chico Pitu.
O veículo será utilizado, principalmente, para o transporte de pacientes com Covid-19 caso venha a precisar. 

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário