EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sábado, 6 de junho de 2020

Donos de academias do município de Marcolândia-Piauí se reúnem com o Prefeito Chico Pitu para tratar da reabertura parcial das academias.


Na manhã deste sábado (06/06/2020), o Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), esteve reunido com donos de academias do município para tratar da reabertura parcial das academias.
Segundo o Prefeito Chico Pitu as academias devem entrar na lista de serviços essenciais durante a pandemia de coronavírus por uma questão de “garantir a saúde” das pessoas e deverão cumprir medidas que incluem uso obrigatório de máscaras, práticas de higienização, equipe reduzida de trabalhadores e limite de alunos/clientes, entre outras exigências.
Ficou acertado com os proprietários das academias que as mesmas voltarão a funcionar na segunda-feira (08), com as seguintes recomendações:
Dentre as recomendações estabelecidas está a quantidade de alunos por hora, as academias devem ter 5 alunos por hora, respeitar a distância mínima de 1,5 entre os alunos; ambiente aberto e ventilado; bebedouros devem ser lacrados, os alunos devem levar sua garrafa com água e não compartilhar com demais, o uso de material de musculação deverá ser higienizado entre troca de alunos, professores e treinadores serão responsáveis por supervisionar os equipamentos.
O Prefeito Chico Pitu disponibilizou ainda para os proprietários e treinadores das academias; máscaras e álcool em gel para assim manter o controle das entradas das pessoas e assim trabalharem com segurança.
 Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário