Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 14 de abril de 2020

Live Solidária das Bandas Malla 100 Alça e Moleca 100 Vergonha viraliza e está entre o 5º vídeo em alta mais visto do youtube nesse momento.


As Bandas Malla 100 Alça e Moleca 100 Vergonha, da cidade de Araripina-PE, realizaram uma live solidária na última segunda-feira (13/04/2020), o show das Bandas contou com a participação do Padre Nilton da Paroquia Imaculada Conceição que fez a abertura da live. O show das Bandas que foi beneficente teve como objetivo levar entretenimento e arrecadar alimentos para as pessoas carentes do município de Araripina.
Parabéns aos empresários Netto e Augusto, aos cantores Dão Lopes e Rick Rocha, ao produtor Adauto Júnior e ao Padre Nilton, pela iniciativa e gesto de humanidade para com o próximo pois toda doação será revertida em alimentos para os que mais precisa nesse momento tão difícil.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o produtor Adauto Júnior falou que a solidariedade foi o objetivo principal da live. Falamos com o Padre José Nilton da Paroquia Imaculada Conceição da cidade de Araripina, e perguntamos a ele como poderíamos ajudar e ele deu essas indicações e nós seguimos, fizemos um cadastro com a conta da paroquia para que as pessoas pudessem fazer as doações diretamente na conta da paroquia com total transparência, contamos com parceria de muitas empresas que fizeram muitas doações.
“Essas doações serão todas entregues ao Padre José Nilton para que assim ele possa fazer o encaminhamento para as pessoas mais necessitadas, ele conhece muito bem Araripina, conhece as regiões mais carentes e levará de forma mais fácil tudo que foi arrecadado. Quero aqui agradecer a imprensa local e regional pelo apoio e divulgação que foi feito durante e o resultado esta aí, hoje nesse momento somos o 5º vídeo mais visto no youtube, só temos a agradecer em nome de Netto da Malla 100 Alça, Augusto da Moleca 100 Vergonha, os artistas que se apresentaram, Rick Rocha e Dão Lopes, agradecer a audiência que tivemos, enfim a todos só temos a agradecer” essas foram as palavras do produtor Adauto Júnior.
 

@malla100alca

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário