Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 16 de março de 2020

Ana Lívia comemora seus 15 anos com linda festa.


Foi em clima de muita alegria que a debutante Ana Lívia, celebrou seus 15 anos, o evento aconteceu na noite deste domingo (15) na residência de seus avós maternos Cesário e Detinha na Serra de Simões, a ornamentação que teve como tema Paris, ficou por conta de Daiane ornamentações que caprichou nos detalhes montando uma estrutura digna de 15 anos para a comemoração, o espaço ganhou uma belíssima decoração, apostando nos tons de pink e preto.
Alegria e emoção, esses foram os ingredientes do aniversário da Ana Lívia, que comemorou seus 15 anos cercada de familiares e amigos, Ana Lívia era puro glamour com uma make-up arrasadora e penteado feita pelo Estúdio de Beleza Islânia Alves, look feito sob medidas pela costureira Margarida e sandália da loja de Zefinha Confecções.
Para mim foi uma grande emoção poder comemorar o aniversário dessa menina que vi nascer e que agora vem se tornando uma moça surpreendente e cheia de personalidade. Quero desejar a você toda a felicidade do mundo e muitas bênçãos em sua caminhada.
Parabéns Ana Lívia, que Deus te dê muitos anos de vida iluminando a todos com a sua alegria, essas foram as palavras da sua mãe Ana Kecia.



Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário