Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Justiça eleitoral participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Vereadores do município de Marcolândia-Piauí, para esclarecer normas das eleições.




A pedido do juiz eleitoral Dr. Marcos, o chefe do cartório eleitoral da cidade de Padre Marcos, Leonardo Silva, participou na noite desta sexta-feira (07), da primeira sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia, para esclarecer alguns pontos sobre alistamentos, transferências entre outros.
Participaram da sessão: Vereadores (a), Prefeito, Vice prefeita, representantes de partidos políticos e coligações partidárias, além de profissionais da imprensa, para prestar orientações gerais sobre o pleito de 2020.
A reunião foi presidida pelo chefe do Cartório Eleitoral da cidade de Padre Marcos, Leonardo Silva, que destacou que no ano de 2020 as filiações partidárias vão ser autorizadas que sejam feitas até o dia 04 de Abril, data essa que será o dia final para filiação partidária para quem quer sair candidato pelo município de Marcolândia, e o prazo final para alistamentos e transferências vai até o dia 06 de Maio.



Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário