Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE SIMÕES-PI, REALIZOU FESTA DE RÉVEILLON COM QUEIMA DE FOGOS E MUITA CHUVA.


A Prefeitura Municipal de Simões que tem como Prefeito o Sr. José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses” acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Saúde, a Srª Isamária Dantas realizou na última terça-feira dia 31/12 a festa de Réveillon com shows, queima de fogos e muita chuva, a festa aconteceu na Praça do Abrigo e reuniu um grande público.

O belíssimo espetáculo de luz com o show pirotécnico pôde ser visto de vários pontos da cidade. Com direito a muitos abraços e saudações, os simonenses, com a autoestima elevada, puderam comemorar o ano novo com muita animação ao som das bandas: Cantor JM Puxado, Banda D10 e Forró Top das Antigas.

O Sr. Prefeito Zé Wlisses em sua fala, agradeceu a Deus por mais um ano de desafios e muitas conquistas, agradeceu ainda todo o público presente que veio prestigiar a belíssima festa.
O evento contou com a presença da Vice Prefeita Claudeir Feitosa, acompanhada do seu esposo Edilberto Abdias de Carvalho- Secretário Municipal de Administração, Vereadores, Secrétarios e Assessores.
Meia noite foi feita a queima de fogos, momento da virada de ano, em que todos se cumprimentaram desejando um feliz ano novo. A festa da virada foi até amanhecer o dia com muito forró, animação e muita chuva para a alegria dos sertanejos.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário