Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Marcolândia-Piauí, Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” decreta Luto Oficial de 3 dias pela morte da sua irmã professora Ceiça


O Prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, decretou Luto Oficial de 3 dias no Município pela morte da professora Maria da Conceição da Costa Araújo conhecida por todos por Ceiça de dona Aldenora ou tia Ceiça.
 Ceiça tinha 58 anos, e faleceu na madrugada desta quinta-feira (02) em Teresina onde se encontrava internada com problemas de saúde, Ceiça passou 18 dias na UTI, mas não resistiu e veio a óbito.



Leia Nota!

NOTA OFICIAL DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA DA CONCEIÇÃO DA COSTA ARAÚJO “CEIÇA”
*13/01/1961
+02/01/2020


O Prefeito Municipal de Marcolândia, Chico Pitu, enlutado informou, com enorme pesar, o falecimento da sua irmã, professora Ceiça.

A professora Ceiça estava passando por delicados problemas de saúde e vinha sendo cuidado por familiares e equipe de profissionais de saúde em Teresina. Ceiça possui uma trajetória grandiosa. Nascido no dia 13 de janeiro de 1961, atuava na rede municipal de ensino onde cumpriu seu trabalho com muita dedicação.

Conhecida pelo bom humor, simplicidade e humildade, Ceiça deixa um grande legado como cidadã e professora, ficando para as futuras gerações uma grande herança de sua conduta de vida.

Em reconhecimento pelo seu trabalho, a administração municipal decretou luto oficial por 03 dias no âmbito do município de Marcolândia.

Marcolândia-Piauí, 02 de janeiro de 2020.  

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário