Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 25 de janeiro de 2020

Com apoio do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer inicia segunda edição do Campeonato Regional de Futebol Amador em Marcolândia-Piauí


A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou na tarde deste sábado (25/01/2020) no Estádio Corintão, a abertura da segunda edição do Campeonato Regional de Futebol Amador de Marcolândia.
Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza a competição que envolve mais de trezentos atletas amadores divididos em 16 equipes inscritas no campeonato.

As partidas de abertura foi entre as equipes:
Grêmio da Serra dos Cláudio X Penharol de Francisco Macêdo, que realizaram o primeiro jogo que aconteceu às 14:00 no qual o placar saiu de Penharol 2 X Grêmio 1, o segundo jogo que aconteceu às 16:00 horas foi entre as equipes Casa do Doce de Campos Sales-CE X Nova Geração de Serrolândia-PE, onde Casa do Doce venceu a equipe Nova Geração por 5 X 2. Foram dois bons jogos, com os times proporcionando grandes jogadas para suas torcidas que compareceram para torcer pelas equipes.
O evento esportivo foi prestigiado pelo vereador Dunga que esteve presente representando o Prefeito Chico Pitu, Secretário Municipal de Esportes e Lazer- Paulo Sousa “Esquerdinha”, Equipe Organizadora Eduardo ”Dudu”, entre outras autoridades.
A competição é considerada uma das maiores da região e tem o apoio total do Prefeito Chico Pitu. Os jogos serão realizados todos aos fins de semana no Estádio Corintão.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário