Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Secretaria Municipal de Educação do município de Marcolândia-Piauí, realiza formatura do ABC da Unidade Escolar Cícero Mundinho


Com apoio do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, a Secretaria Municipal de Educação, que tem como Secretária a Srª Armandina Vieira de Araújo, realizou nesta quinta-feira, 19, a formatura do ABC dos alunos da Unidade Escolar Cícero Mundinho, zona rural do município.
A composição da mesa contou com a presença da diretora Ana Maria de Carvalho, coordenadora Lucineide B. Holanda Rodrigues, Luizete Eva representado a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, bibliotecária Socorro Carvalho, Francisco Carvalho representando o poder público, a grande responsável pelo lindo evento, a professora Maria das Dores “Dôra”, que fez um brilhante trabalho durante esse ano, fizeram-se presentes também os mestres: Vilany, Das Neves e Erisvaldo, que muito fazem pela educação de qualidade dessas crianças.
A solenidade foi um momento impar na vida dos formandos do ABC, da mesma forma para os pais e familiares que se fizeram presentes e partilharam desse momento de realização de seus (a) filhos (a).
O evento foi protagonizado pelas próprias crianças que fizeram oratória, agradecimentos e participaram de apresentações, emocionando todos os presentes, principalmente no momento do juramento e da tradicional valsa. Os formandos receberam o diploma que simboliza a passagem da educação infantil para as séries iniciais do ensino fundamental.
“Parabéns aos formandos e toda equipe escolar da Unidade Escolar Cícero Mundinho pelo belíssimo evento. Parabéns ao Srº Prefeito Chico Pitu e a Srº Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo que não medem esforços para buscar a cada dia melhorias para a educação do nosso município” disse a professora Dôra.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário