Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 8 de dezembro de 2019

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí-PI, através da Secretaria Municipal de Educação realiza Formatura do ABC


A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, que tem como Prefeito o Sr. João Vianney de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite deste sábado (07) a solenidade de Formatura do ABC 2019, da educação infantil do sistema municipal de ensino das escolas:
·       Creche e Pré Escola Odolina Angélica
·       Unidade Escolar Maria Concebida da Costa
·       Unidade Escolar João Martins de Sousa
·       Unidade Escolar José de Sousa Pereira
·       Unidade Escolar Francisco José Neto


O evento foi realizado na Quadra Poliesportivo, e foi conduzido pela cerimonialista Damiana Irene, e reuniu alunos, país, professores e a equipe pedagógica, o evento teve como tema “Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo” inspirado no colorido da Aquarela do cantor e compositor Toquinho.
Na oportunidade, os alunos receberam os diplomas das mãos do Prefeito Vianney, que ao fazer uso da palavra, agradeceu a participação de todos e destacou o momento de avanços vividos pela educação do município, elogiou a festa, parabenizou os formandos e enalteceu a dedicação dos professores.
“A equipe que compõem a Secretaria de Educação está de parabéns pela realização desta linda festa para essas crianças que são verdadeiramente o futuro de nossa nação, o qual tenho certeza que esta mesma equipe se empenha a cada dia para dar continuidade a esse trabalho que além de disciplinar, também forma cidadãos de bem para a nossa sociedade”, frisou.

 A festa, que contou com a presença do Prefeito Vianney, que esteve acompanhado da sua esposa a Primeira Dama, a Srª Luciana Francisca de Carvalho, foi organizada pela equipe gestora das escolas.
Participaram do evento o Presidente do Legislativo Vereador, Luis Sousa Alencar, que enalteceu a gestão e a organização do evento.

“Participei com muito prazer da linda cerimônia de formatura dos Doutores do ABC 2019. Senti-me honrado em estar nesse momento considerado importante na vida dessas crianças. Quero parabenizar à organização, aos professores e às famílias por possibilitarem a conclusão de mais uma etapa na vida dessas crianças, e a gestão na pessoa do Prefeito Vianney, que não mede esforços para melhorar a cada dia a educação do nosso município”, disse o Presidente do Legislativo, Luis Sousa Alencar.
A festa contou com a presença dos vereadores (a): Presidente Luis Sousa Alencar, Francisca Josefa Miranda e Francisca Irene Soares.
Supervisora de ensino, professora Fabiana de Sousa Miranda, representado os gestores das escolas de educação infantil, Antonia Lucinete da Silva, representado os professores de educação infantil, professora Ana Maria da Silva Pessoa, professora Antonia Gonçalves de Santiago, diretoras: Francisca de Alencar Neta Pereira, Antonia Eliene Sousa Marques e Poliana Francisca de carvalho.
Coordenadoras: Mariana Ursola Fialho Silva e Maria Alzira Ferreira, professoras: Antonia Maria Gomes Costa, Daiane Castro Santos, Francisca Paiva de Araújo, Maria Carmina de Oliveira e Tarciana Marília da Silva.
O evento contou ainda com o juramento comandado pela aluna, Ana Lívia da Silva Costa, da Creche e Pré Escola Odolina Angélica, oradora das turmas Thaylla Vitória Silva Sousa, da Creche e Pré Escola Odolina Angélica, contou ainda com uma música em homenagem aos professores (Aquarela), a qual a aluna Alice Silva Costa, fez uma linda homenagem encantando a todos os presentes com sua linda voz ao som do violão de Alessandro.
Obrigado a mãe Joana Costa, pela confiança no meu trabalho, e parabéns aos doutores do ABC que ingressarão no ensino fundamental 2020.
Presidente do Legislativo Vereador, Luis Sousa Alencar
Primeira Dama, a Srª Luciana Francisca de Carvalho
Prefeito o Sr. João Vianney de Sousa
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário