Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 24 de novembro de 2019

Torcida Organizada MARCOFLA comemora título da Libertadores pelas ruas e avenidas de Marcolândia-Piauí


Os flamenguistas esperaram 38 anos para ter a chance de conquistar a Libertadores da América pela segunda vez, e o sonho se tornou realidade de forma dramática após a vitória do time carioca diante do River Plate, em Lima, no Peru. O triunfo, de virada, foi alcançado nos últimos cinco minutos.


A comemoração do título histórico tomou conta das ruas de Marcolândia, onde logo cedo, vários pontos estratégicos já se encontravam com os rubros negros que esperavam ansiosos para assistirem a grande final onde consagrou o Flamengo Bi Campeão da libertadores. Logo após o final do jogo houve a concentração dos torcedores em pontos da cidade onde saíram em carreata pelas ruas e avenidas.

O evento foi organizado pelo Aristóteles o “Tota da Xerox”, criador da torcida organizada MARCOFLA em (07/11/19).
Tota que é torcedor do Flamengo diz que nunca desacreditou da tão esperada vitória. “Esse ano é mágico para o Mengão, voltamos às origens, voltamos a ser o Flamengo dos anos 80”. Para ele, além do excelente nível técnico do time, um componente foi fundamental para a conquista. “O time tem raça, não joga só na técnica, sabe buscar o resultado”, destaca Tota.



Segundo o vereador Dunga que também é flamenguista esse foi um jogo de muita emoção “Foi muita emoção. O Gabriel é o herói da torcida flamenguista”, afirma. Dunga comemorou o título juntamente com os rubros negros pelas ruas da cidade, e diz ainda. “Hoje podemos ser campeões brasileiros. Fim de semana mais perfeito impossível”, completa. Se o Palmeiras não derrota o Grêmio, neste domingo, o Flamengo será campeão nacional sem entrar em campo.



Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário