EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Educação de Marcolândia-Piauí avança e município obtém média nacional na nota do IOEB


O município de Marcolândia que tem como gestor o Sr. Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” mais uma vez se destaca no Piauí quando o assunto é educação. Prova disso é o resultado do Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB), que mede diferentes aspectos que envolvem a educação básica de toda a rede pública de ensino, a partir de indicadores como IDEB, escolaridade de professores e números médio de horas-aulas.
O município de Marcolândia no qual tem como Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, ficou no 20º lugar entre os municípios do Piauí e obteve nota 4,7 ficando assim com a média nacional.
O município de Marcolândia apresenta um crescimento desde quando o indicador foi divulgado pela primeira vez, em 2015 no qual a nota do município era 3,7 e no ano de 2017 essa nota passou a ser 4,3 e agora a educação do município comemora mais essa conquista na educação que passa a ter uma média nacional com a nota de 4,7.
Para a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, esse resultado reflete o empenho de todos que fazem a educação do município de Marcolândia. Mostra o compromisso da administração em priorizar e garantir a aplicação dos recursos no setor e oportunizar assim educação de qualidade.

Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário