Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 6 de outubro de 2019

SIMÕES-PI | RESULTADO OFICIAL DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR COM 3.603 VOTANTES.

A eleição para conselheiro tutelar do município de Simões-PI, transcorreu sem nenhuma alteração. Foi um dia normal onde as pessoas exerceram sua cidadania dentro da maior tranquilidade possível.A eleição ocorreu na escola CEM (centro de educação municipal), a mesma dispõe de muitas salas espaçosas e uma ampla estrutura, o que levou a maior comodidade dos votantes.
THALITA BEZERRA – PROMOTORA DE JUSTIÇA.
A eleição ocorreu dentro da normalidade, portanto sem nenhuma ocorrência. Parabenizo a todos os envolvidos, a comissão, ao CMDCA, aos candidatos e a população de Simões. Agradeço a todos pelo comparecimento e pela tranquilidade como transcorreu o pleito.
ANA GARDÊNIA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Nós passamos por todo processo de forma bem tranquila e organizada. A eleição ocorreu com a colaboração de todos e de toda equipe, como; Comissão eleitoral, CMDCA, secretaria de assistência social, comissão de apoio, técnicos de suporte, cartório eleitoral e ministério público.Tivermos uma boa participação dos eleitores, a população foi mobilizada e aceitou a ir votar e exercer o direito de cidadão.Este resultado da eleição foi o resultado que a comunidade escolheu.
RONAEL CARVALHO - PRESIDENTE DO CMDCA
Esta eleição de conselheiro tutelar tornou-se muito significativa em nosso município, uma vez que teve uma grande participação da população, mesmo sem ser uma eleição de cunho obrigatório.Tivemos muitos desafios, mas cada um envolvido trabalhou da melhor forma possível para que pudéssemos ter feito um bom trabalho cheio de entusiasmo.A assistência social e prefeitura deram as mãos para que este processo pudesse ter acontecido da melhor forma possível. Agradeço ao município pelo apoio e disponibilidade dos veículos para transporte de eleitores e também para deslocamento da promotora e todos envolvidos no processo.

Estiveram presentes e prestando colaboração Hugo Junior- Presidente do CMAS(conselho municipal de assistência social) e a assistente social Clécia Leal.

RESULTADO OFICIAL DO CARTÓRIO ELEITORAL DE SIMÕES.

- FILILINHA - 718 VOTOS- ROBSON CARVALHO - 614 VOTOS- RITA DE KÁSSIA - 511 VOTOS- ANA PAULA SANTOS - 417 VOTOS- NEUSINHA - 371 VOTOSVEJA O RESULTADO OFICIAL.
O SIMÕES ONLINE FARÁ UMA MATÉRIA COM OS CINCO CONSELHEIROS ELEITOS.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário