Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 13 de outubro de 2019

SIMÕES-PI | PREFEITURA E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM O DIA DAS CRIANÇAS NOS BAIRROS SOLEDADE II, BELA VISTA E VENEZA.

Bairros de Simões-PI, receberam o dia especial das crianças nos bairrosOs locais selecionados contaram muita diversão, brincadeira com palhaços e lanche, tudo disponibilizado pela prefeitura.

As crianças tiveram motivos de sobra para sorrir neste sábado, 12, dia em que elas são festejadas com o propósito certo de levar alegria e animação para as mesmas.

O prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, felicitaram as crianças pela passagem de um tão especial, o dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças.

O prefeito Zé Wlisses, falou que em dezembro de 2019, acontecerá na praça Antônio Lopes em Simões, uma grande festa de natal para as crianças e que todas receberão presentes.

Zé Wlisses, recomendou para todas as crianças estudem para que todas alcancem na vida um futuro melhor. Perguntou se todas estudavam, as crianças responderam SIM, perguntou também de a merenda estava boa, responderam também que sim.

Vereador Joaquim Honório (Ademir) e Eduardo Pinheiro – assessor da secretaria de saúde, estiveram presentes prestigiando os eventos. Os eventos aconteceram nos bairros, Soledade II, Bela vista e Veneza.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário