Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 13 de outubro de 2019

PROGRAMAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO EM MARCOLÂNDIA-PIAUÍ É DISCUTIDA DURANTE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES


O Secretário Municipal de Cultura, Jonas Sousa, juntamente com o Secretário Municipal de Ouvidoria, Irmão José Valmir e representantes e lideres evangélico, realizaram uma importante reunião na Câmara Municipal de Vereadores para tratar da programação do Dia do Evangélico em Marcolândia. As lideranças debateram sobre a programação do dia 31 de Outubro e 01 de Novembro, deixando tudo alinhado para a boa condução dos trabalhos.
No dia do Evangélico a renomada banda PG e os Vocalistas da Oficina G3 serão atração principal na festa, que promete atrair uma grande multidão na praça pública.
Com uma vasta programação que se inicia no dia 31 com a participação de todas as igrejas evangélicas do município e dia 01 de Novembro serão as bandas locais e a banda principal Banda PG e os Vocalistas da Oficina G3.

“Será um momento de muito louvor e oração, onde poderemos acompanhar palavras de fé e otimismo. A noite com certeza será especial para quem estiver conosco, celebrando a vida” disse Jonas Sousa, Secretário Municipal de Cultura.
O Dia do Evangélico de Marcolândia foi instituído através de um projeto de lei apresentado na Câmara de Vereadores pelo ex-vereador Irmão José Valmir. A festa conta com o apoio da prefeitura municipal na pessoa do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”.

Vocalistas da Oficina G3
Banda PG

Fonte: Blog Chagas Fotografias



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário