Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeitura Municipal da cidade de Simões-PI, através da Secretaria Municipal de Educação promove festa em comemoração ao Dia dos Professores


A Prefeitura Municipal  de Simões, que tem como gestor o Sr José Wilson de Carvalho "Zé Wlisses" e a 1ª dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas,
através da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Simões realizou na noite desta terça-feira (15) uma belíssima festa em homenagem ao Dia dos Professores, evento este que teve como tema Pool Party Havaiano, e foi realizado na Chácara Casa Bella.
                        
Esta Festa oferecida pela Prefeitura através da Secretaria de Educação aos professores, faz parte da política de convivência do Governo Participativo do Prefeito José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses” “Juntos Construindo o Futuro”. Além dos professores, marcaram presença na comemoração; a 1ª dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, representando o Prefeito Zé Wlisses,
diretoras, funcionários das escolas, Vice-prefeita Claudeir Feitosa, Vereador Pedro Custódio, Vereador Luciano César, Vereador Francisco Ângelo, Vereador Zezé Moraes, Edilberto Abdias Secretário de Administração, Francisco Dogizete “Doge” - Secretário de esportes e demais autoridades municipais.
Muita alegria e descontração. Assim foi a noite da última terça-feira, na festa promovida pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação em homenagem aos professores da rede municipal de ensino.

O evento que reuniu professores, coordenadores e demais colaboradores da rede municipal de ensino, foi animada com musica ao vivo e os presentes desfrutaram de um apetitoso jantar, dança, apresentação teatral, bingo, desfile para escolha da melhor caracterização havaiana, sorteios de brindes e a confraternização foram os pontos altos do evento.

Para a Secretaria Municipal de Educação- Iris Elaine, a confraternização veio com o intuito de celebrar a importância da data e também para agradecer o trabalho dos mestres que com muita dedicação e amor à profissão vêm construindo uma nova Educação em Simões.
Ser professor, nos dias atuais, é uma tarefa desafiadora e também encantadora, é através do ofício de sê-lo que os sonhos se fazem realidade. É na sala de aula pelas mãos de um mestre que a magia do conhecimento acontece.


Acreditamos que cada um do seu jeito e com união,  possamos sonhar juntos por uma educação pautada na responsabilidade e respeito de ensinar e aprender. Assim firmamos mais uma vez, enquanto Secretária de Educação, a parceria e o compromisso com a educação do nosso município, reconhecendo a valiosa figura do professor para a construção de um futuro melhor para nossa cidade, disse Iris Elaine- Secretária Municipal de Educação.
A 1ª dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas, em nome do prefeito Zé Wlisses que não pode se fazer presente por motivos superior, parabenizou a todos os professores de Simões, e disse que são  infinitamente gratos por tudo que os mesmos tem feito pelo ensino, pela dedicação, empenho e por tudo que fazem pela educação do município, portanto, nada mais justo que comemorar o grande dia.
“Hoje é um dia muito especial. Dia de reverenciar quem trabalha todos os dias pelo nosso futuro, sempre com muito amor e cuidado em tudo o que faz. O professor merece sempre muito mais. Parabéns!”.  Comentou Isamária Dantas, Secretária Municipal de Saúde em entrevista ao Blog Chagas Fotografias.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário