Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” faz entrega de violões para escolinha da Secretaria Municipal de Cultura de Marcolândia-Piauí


Na tarde desta quarta-feira (30), o Prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” acompanhado do vereador Dunga, vereador Erivan Ramos e do Secretário Municipal de Ouvidoria, Irmão José Valmir, estiveram no Mercado Municipal, para fazer a entrega de oito novos violões para a escolinha de música da Secretaria Municipal de Cultura do município que custou o valor de 5.000,00 (cinco mil reais).  Os violões foram entregues para o Secretário Municipal de Cultura e professor de música, Jonas Sousa, e serão utilizados pelos alunos da escolinha.
Segundo o Prefeito Chico Pitu essa é uma forma de incentivo e de proporcionar um pouco de lazer e aprendizado para essas crianças que já estão tocando bem, e para que esses instrumentos venham proporcionar uma aula de qualidade.

O prefeito Chico Pitu disse da alegria em poder contribuir com as atividades desenvolvidas e agradeceu ao Secretário de Cultura Jonas Sousa pelo empenho e carinho. “Muita alegria em realizar a entrega destes equipamentos, sabendo que os mesmos serão utilizados para desenvolver um trabalho tão bonito e com tantos resultados positivos como este” disse o Prefeito Chico pitu.

Para o Secretário Municipal de Cultura, Jonas Sousa, o investimento que se faz em projetos como os de incentivo à cultura e a musica, como esses de musicalização, refletem o compromisso do Prefeito Chico Pitu em tornar a escolinha um local de cada vez maior permanência dos alunos, longe de situações de vulnerabilidade. “a chegada dos novos instrumentos permitirá que os alunos desenvolvam projetos vitoriosos que ajudarão ainda mais a colocar essa escolinha num patamar de destaque em relação aos projetos que realizam”, destacou Jonas Sousa.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário