Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” recebe van para o transporte de pacientes


O município de Marcolândia-Piauí, que tem como gestor o Sr. Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” foi contemplado com um transporte modelo Van através de emenda parlamentar da ex-senadora e atual vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), e vai servir para o transporte de pacientes que precisam se deslocar para Teresina em busca de tratamentos específicos.

“É com muita satisfação e alegria que anunciamos mais uma conquista para o município da Marcolândia. Recebemos através de emenda parlamentar da Regina Sousa, nesta manhã de quarta-feira (23), uma Van para Saúde do nosso município. É um transporte que vem para somar com os trabalhos que estão sendo realizados na nossa Saúde. Esta Van irá facilitar a vida das pessoas, sobretudo aqueles que necessitam de tratamentos específicos e que agora serão beneficiados, e com isso os trabalhos da Saúde municipal também serão mais agilizados”, explicou o Prefeito Chico Pitu.
 “O município da Marcolândia só tem a agradecer essa ação, estão todos de parabéns. É um transporte que vai servir muito para nossa população, que vai integrar nossa frota para somar nesse deslocamento de pacientes”, disse o prefeito.


Ainda segundo o Prefeito Chico Pitu, essa van foi adquirida através de uma emenda da ex-senadora e atual vice-governadora do Piauí, Regina Sousa pelo apoio e pelos votos obtidos no município.

Fonte: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário