Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” recebe visita do proprietário de construtora e engenheiro que irão asfaltar ruas e avenidas do município


O prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, recebeu na manhã desta sexta-feira 11 de outubro, o proprietário da Construtora Santa Inês da cidade de Picos, Getúlio, e o engenheiro que ganharam a licitação para asfaltar ruas e avenidas do município, a obra de pavimentação asfáltica terá inicio no mês de novembro do decorrente ano.
O proprietário da construtora e o engenheiro foram recebidos pelo Prefeito Chico Pitu que estava acompanhado da Vice-prefeita Vanete Rodrigues, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa, Secretário Municipal das Cidades, Chagas Ramos, do Chefe Municipal de Transportes, Cícero Luis de Carvalho “Cícero de Badé”, dos vereadores: Francisco Joaquim, Dunga, Antônio Andrade, Robério Teixeira, e do vereador e pré candidato a vice-prefeito Erivan Ramos.

 Na oportunidade, o Prefeito Chico Pitu concedeu entrevista ao Blog Chagas Fotografias e falou da emenda parlamentar do Deputado Estadual, Francisco Limma destinado ao município e ressaltou a importância da pavimentação asfáltica e o impacto que ela terá sobre município.

Na oportunidade, o prefeito Chico Pitu agradeceu o deputado Limma pela emenda para pavimentação onde serão asfaltadas ruas e avenidas da cidade.
Para o Chico Pitu, Marcolândia precisa de recursos para avançar na pavimentação. “O investimento em infraestrutura permite que a cidade avance em seu desenvolvimento e aumente a qualidade de vida das pessoas. Tenho compromisso com esta cidade. Precisamos melhorar cada vez mais a autoestima dos marcolandeses, como já tem acontecido depois que a administração municipal promoveu inúmeras pavimentações no município” disse o Prefeito Chico Pitu.
O Prefeito Chico Pitu falou ainda que a primeira parcela no valor de R$ 450.000,00 já está liberada na conta do FINISA para dar início na pavimentação asfáltica.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias





Nenhum comentário:

Postar um comentário