Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 26 de outubro de 2019

MARCOLÂNDIA-PIAUÍ, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR


Em comemoração ao Dia do Professor, a Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na noite desta sexta-feira (25/10), um jantar de confraternização em homenagem aos educadores da rede municipal de ensino.
A secretária de Educação, Armandina Vieira de Araújo, abriu o evento agradecendo a presença dos educadores. “Nada mais justo que nos reunir para comemorar o Dia do Professor e os avanços da educação no município, esse é o reflexo do compromisso do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” com a educação e principalmente de vocês professores”, ressaltou Armandina.
“Estamos numa luta incansável para melhorar a cada dia nossa educação, e nós estamos conseguindo porque tudo que a gente faz junto à gente faz melhor, e eu me sinto muito privilegiada de pertencer ao município de Marcolândia e fazer parte da educação da mesma, porque na verdade eu sou professora e com muito orgulho, foi o que eu quis pra minha vida, foi o que eu quis exercer, então eu parabenizo todos vocês e digo a vocês que sem vocês a educação não caminha, eu posso estar direcionando, mas se eu não tiver vocês no campo de batalha comigo a gente não vai a lugar nenhum, porque nós dependemos de vocês, os alunos dependem de vocês o município precisa de vocês” concluiu Armandina.

A secretária de Educação, Armandina, falou da importância do professor para todo o funcionamento da educação e destacou a importância dos encontros proporcionados por momentos como esse.
 Estiveram presentes no evento: a Coordenadora Municipal da Educação Infantil, Albetiza Araújo que representou o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, que não pode estar presente por motivo superior.
Coordenadores de ensino: Luizete Eva e Airton Brito, representando o CME Maria dos Remédios “Remedinha”, a Nutricionista Drª Julianny Diniz e os professores da rede municipal de ensino.
Na ocasião, houve sorteio de prêmios e ao final dos discursos, foi servido o jantar
A noite que foi marcada por momentos de muita descontração, foi embalada ao som do cantor Robinho.



Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Um comentário:

  1. Parabéns para todos os professores São merecedores Linda homenagem classe bem parabenizada já a classe serviços gerais só recebe convite para limpar as escolas presentes só no trabalho momentos só servir alunos elogio zero

    ResponderExcluir