Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” participa da final do campeonato municipal de Marcolândia-Piauí


Incentivando o esporte a Prefeitura de Marcolândia na pessoa do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na tarde deste domingo (15) a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, que aconteceu no Estádio Corintão.
O Campeonato Municipal que foi realizado pelo Município através da Secretaria de Esportes e Lazer, teve inicio no dia 29 de junho com duração de dois meses. Ao todo foram 16 equipes que participaram do campeonato que movimentou mais de 200 atletas da cidade e do interior.
As equipes PSG e Atlético disputaram a final, que teve participação expressiva dos torcedores que lotaram o estádio e acompanharam um espetáculo protagonizado pelos atletas.
Logo no primeiro tempo do jogo saiu o gol que consagrou o PSG campeão do campeonato, PSG 1X0 Atlético.
As duas equipes que disputaram a final foram premiadas com medalhas troféu e o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) para o primeiro colocado e R$ 1.500,00 ( mil e quinhentos reais) para o segundo.
O artilheiro do campeonato, Rodriguinho o goleiro menos vazado, Gordo, o melhor da partida, Vava, revelação do campeonato, Juliano e o craque do campeonato, Paulinho levaram para casa troféu e medalha.
O prefeito Chico Pitu falou que foi um campeonato muito bonito e bem organizado, em que todos os times estiveram empenhados para levar o título. O gestor agradeceu e parabenizou todas as equipes, principalmente as duas equipes finalistas.
“O esporte tem essa função de ferramenta de transformação social e é necessário manter viva a tradição esportiva no nosso município. Parabéns aos organizadores da competição, aos jogadores e ao público, que acompanham e prestigiam os eventos”, disse o gestor.
O Secretário Municipal de Esportes, Paulo Sousa “Esquerdinha” elogiou a qualidade técnica das equipes e agradeceu o apoio do Prefeito Chico Pitu. “Parabenizo os atletas e agradeço o Prefeito Chico Pitu que sempre está incentivando o esporte amador da cidade” destacou Esquerdinha.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário