Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeitura Municipal de Simões-Piauí realiza final do XIX campeonato de futebol amador


Incentivando o esporte e dando total apoio aos atletas da cidade é que a Prefeitura de Simões, que tem como gestor municipal José Wilson de Carvalho “Zé Wlisses”, apoiou o Campeonato Amador de Futebol 2019, que teve sua final na tarde deste domingo (21), no Estádio Municipal “Joaquinzão”.
Na tarde deste domingo, o Estádio Municipal Joaquinzão, foi tomado pela energia dos amantes do futebol, que prestigiaram a realização da grande final do Campeonato de Futebol Amador. A competição foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, que durante quase três meses de competição, reuniu 10 equipes.

Os times Benfica e Maria Preta, disputaram o título e dentro de campo os jogadores buscaram a vitória durante cada minuto do jogo, empolgando os torcedores que lotaram o “Joaquinzão” para prestigiar a disputa. O time do Benfica aproveitou melhor as oportunidades e sagrou-se campeão da disputa, vencendo a equipe da Maria Preta pelo placar de 3x1.

A equipe do Benfica e Maria Preta disputou à final, com participação expressiva dos torcedores que lotaram o estádio e acompanharam um espetáculo protagonizado pelos times. Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus, como também a premiação de 10.000,00 (dez mil reais), para o primeiro colocado, 5.000,00 (cinco mil reais) para o segundo colocado, 1.500,00 (mil e quinhentos) para o terceiro colocado, 750,00 (setecentos reais) para o artilheiro do campeonato “Vandim” e 750,00 (setecentos reais) para o goleiro menos vazado do campeonato “Janailton Piloto”.



O Prefeito Zé Wlisses, falou sobre o sentimento de realizar o campeonato. “Hoje o nosso sentimento é de felicidade e gratidão, parabenizo as duas equipes que de forma ordeira e transparente, fizeram uma belíssima partida, e como prometi a iluminação do estádio já está toda instalada e em pleno funcionamento, e no próximo campeonato o estádio vai está todo gramado com grama sintética” relatou o Prefeito Zé Wlisses.
 Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Francisco Dogizete “Doge”, essa competição valoriza o esporte e os atletas e devolve a alegria dos praticantes do esporte amador do município.

Foi um campeonato muito bonito e bem organizado, em que todos os times estiveram empenhados para levar o título. Parabéns ao Prefeito Zé Wlisses pelo total apoio, que sempre está incentivando o esporte amador do município.
Estiveram presentes prestigiando o evento:
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde.
Vice-prefeita – Claudeir Feitosa.
Vereador. Joaquim Honório “Ademir” – presidente do legislativo.
Vereador. Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo.
Vereador. Gilson Cândido – 1º secretário.
Vereador. Francisco Ângelo – 2º secretário.
Vereador. José Aparecido de Moraes “Zezé Moraes”
Vereador. Luciano César e sua esposa Dra. Claudia.
Vereador. Amâncio Lopes.
Edilberto Abdias – secretário de administração.
Iris Elaine – secretária de educação.
Francisco Dogizete “Doge”– secretário de esportes e sua esposa Professora Edilene Pereira.
Raimundo leite – secretário para projetos especiais.
Egnaldo de Brito “Pindal” assessor.
Wagner Modesto – Coordenador de esportes.
José Costa “Zezinho de seu Dida” – técnico de esportes.
Jocimar Gomes “Jossy” – empresário.
Terezinha de Jesus Carvalho – Coordenadora de cultura e outras autoridades.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário