Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Aniversário de emancipação política de Simões-Piauí é marcado por inaugurações



No processo de desenvolvimento contínuo, a cidade de Simões completa nesta segunda-feira 65 anos de emancipação política administrativa.
A programação das festividades do aniversário de 65 anos de emancipação política de Simões começou cedo, na manhã desta segunda-feira (22) e só acaba na quarta-feira (24). As solenidades tiveram início às 7h com alvorada festiva com a Banda Avelar Dantas, hasteamento das bandeiras e o tradicional corte do bolo, o qual o primeiro pedaço o Prefeito Zé Wlisses ofereceu para o Sr. Elias do Amparo, que representou todos os munícipes, o segundo pedaço do bolo foi oferecido para o Sr. Netinho, pelo trabalho, dedicação e responsabilidade com a prefeitura, e o terceiro pedaço foi oferecido para o Chefe de Gabinete, magno Dantas, pela sua competência e dedicação no trabalho.

O corte do bolo aconteceu em frente à Prefeitura Municipal com a presença do Prefeito Municipal José Wilson de carvalho “Zé Wlisses”, Vice-prefeita Claudeir Feitosa, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Edilberto Abdias – secretário de administração, Iris Elaine – secretária de educação, Francisco Dogizete “Doge”– secretário de esportes, Raimundo leite – secretário para projetos especiais, Egnaldo de Brito “Pindal” assessor, Wagner Modesto – Coordenador de esportes, Jocimar Gomes “Jossy” – empresário,Terezinha de Jesus Carvalho – Coordenadora de cultura e outras autoridades, Presidente da câmara Vereador. Joaquim Honório (Ademir), vereadores: Pedro Custódio, Zezé Moraes, Francisco Ângelo, Rúbia Moura, Amâncio, Gilson Cândido, Luciano César, Erismar e demais autoridades.
Em seguida o Prefeito Zé Wlisses acompanhado de sua Vice-prefeita Claudeir Feitosa e uma comitiva formada por secretários (a), vereadores (a), ex prefeitos se deslocaram para a Serra dos Cláudios onde o Prefeito Zé Wlisses inaugurou uma praça de lazer para os moradores daquela localidade.
O Prefeito Zé Wlisses falou sobre a importância de uma praça para a comunidade, sobre tudo, quando essa praça está equipada com parque para crianças terem seus momentos de lazer e diversão.



 Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário