Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 11 de maio de 2019

SIMÕES-PI | ESCOLA MUNICIPAL 7 DE SETEMBRO PROMOVE FESTA DAS MÃES COM O TEMA “MAMÃE VOCÊ É DOCE COMO MEL”.

Quando pensamos na palavra mãe e seu significado, muitas coisas vêm a mente. Geralmente tendemos a imaginar uma mulher forte e, por que não, mágica.
A festa foi um momento muito emocionante para as mães do 7 de Setembro e inesquecível para funcionários, professoras e direção, pois em todos os detalhes percebeu-se o amor, o carinho e a dedicação de todos que realizaram o evento. Há datas que não podemos esquecer, o dia das mães é com certeza uma delas, afinal mãe é o maior tesouro da vida.

Mãe, é uma pessoa muito especial e se olhar ao seu redor está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: feliz dia das mães.

A festa foi repleta de muitos presentes, brincadeiras, peça teatral, canto, desfile, concurso de dança, brincadeira de pescaria, mensagens emocionantes e muito mais.
Iris Elaine – secretária municipal de educação, agradeceu pelo convite, parabenizou a todas as mães da escola, agradeceu pelas mães participarem da vida escolar dos filhos e pediu que continuem sempre com a parceira família e escola.

Iris, parabenizou a equipe gestora, aos professores, as merendeiras, vigias e todos da escola pela promoção da belíssima festa, pois trabalhar em equipe é sempre muito importante.

Iris, Levou a todos da escola 7 de setembro e a todas as mães, o abraço do prefeito Zé Wlisses e de Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde. Um especial e feliz dias das mães para todas, finalizou Iris.

As professoras agradeceram ao grupo gestor da escola, aos patrocinadores, aos pais e mães, secretaria de educação em nome de Iris, ao prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, a Nhayra – nutricionista das escolas municipais, ao Sr. Netinho, e a todos que a colaboram para a realização da festa.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário