Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 24 de abril de 2019

TERESINA – PI | ISAMÁRIA DANTAS – SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SIMÕES-PI, PARTICIPOU DO IX CONGRESSO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE.

Isamária Dantas – secretária municipal de saúde de Simões-PI, participou do IX Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí. O evento, realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí (COSEMS), aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

Com a temática “Organizando a Rede, Construindo a Integralidade”, o Congresso abordou importantes temas acerca da gestão do SUS nos municípios, por meio de painéis, oficinas, palestras e mesas redondas.

Na oportunidade, também foi realizada a IV Mostra de Experiências Exitosas Municipais do Estado do Piauí, na qual os gestores municipais e profissionais de saúde puderam compartilhar informações e realizar intercâmbio de experiências.

O evento para gestores da saúde é de extrema importância para a atualização e aquisição de conhecimentos e a participação de todos ao tempo em que permitiu a troca de novas experiências

 

Fonte: Simões Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário