Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Prefeitura inaugura iluminação do Estádio Corintão no município de Marcolândia- Piauí


A Prefeitura de Marcolândia inaugurou na noite desta segunda-feira (29) a tão esperada iluminação do Estádio Corintão. O local recebeu postes e luminárias com lâmpadas metálicas para ampliar a visibilidade dos jogadores em jogos noturnos.
O serviço foi realizado com recursos próprios da Prefeitura de Marcolândia, além das luminárias, a prefeitura já tinha anteriormente realizado a instalação de alambrado ao redor do campo.
O Prefeito, Chico Pitu, esteve presente na inauguração e falou que esta é mais uma conquista para o município de Marcolândia, em especial dos desportistas da localidade.
Estiveram na inauguração acompanhados do prefeito Chico pitu, os vereadores, Antônio Andrade, Dunga e Francisco Joaquim, Dr. Corinto e o Secretário Municipal de Esportes, Paulo Sousa “Esquerdinha”.
Para comemorar a inauguração da iluminação, houve um torneio que contou com a participação de 8 times para inaugurar a nova iluminação do estádio, a equipe Atlético Goianiense venceu a equipe do Muquem nos pênaltis por 4x2.
A equipe campeã Atlético Goianiense homenageou o saudoso Lafaiete Pereira de Castro e o vice campeã homenageou o saudoso Amaro Amadeu de Carvalho “Mário”.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário