Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 29 de abril de 2019

PREFEITO FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO “CHICO PITU” COMEMORA COM A POPULAÇÃO MARCOLANDENSE O 27º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO


A população do município de Marcolândia- Piauí, distante 413 km da capital Teresina, comemorou com festa cívica nesta segunda-feira (29), os 27 anos de Emancipação Política do Município.
A abertura da festa ocorreu às 05:00 horas com uma alvorada com a Banda Marcial de Marcolândia- BMM, logo após aconteceu o corte do bolo seguido de uma programação que envolveu atividades esportivas, cívicas e sociais.
Ainda dentro da programação foi realizada na Câmara de Vereadores com a presença do prefeito Chico Pitu, vice prefeita Vanete Rodrigues, dos 9 vereadores e Secretários(a) municipais, uma sessão solene em comemoração aos 27 anos do município, onde na ocasião foram entregue os certificados para as autoridades que participaram da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Segundo o prefeito Chico Pitu a festividade que teve início nesta segunda-feira se estenderá até a terça-feira (30) onde acontecerão shows com as bandas: Forró Pintado, Moleca 100 Vergonha, Toca do Vale e Danilo Pernambucano.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário