Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 27 de abril de 2019

NOVO TEMPLO DA ASSEMBLEIA DE DEUS É INAUGURO EM MARCOLÂNDIA- PIAUÍ


É com grande alegria que noticiamos a Inauguração do Novo Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Marcolândia.
Foi inaugurado na última quinta-feira (25), o novo templo da Assembleia de Deus de Marcolândia e a festa se estende até o dia 27.
A Igreja Assembleia de Deus é pastoreada pelo pastor Raimundo Eleutério, ainda na ocasião da inauguração a Assembleia de Deus sediou a 65° EBO (Escola Bíblica de Obreiros), que teve como tema: "Guarda o depósito que te foi confiado". 1 Tm 6.20.
 Juntamente com a EBO também aconteceu a 34° edição da UEMADEPI (União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Piauí), com o tema: "Guarda o teu coração " Pv 4.23.
Participaram deste grande evento pastores, Evangelistas e missionários convencionais da CEADEP (Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí) que é presidida pelo pastor Nestor Henrique Mesquita.


Estiveram presentes na cerimônia de inauguração do novo templo, o prefeito municipal Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” que deu seu total apoio ao evento, o vereador Antônio Andrade que ressaltou seu evangelho, os primeiros pastores da Assembleia de Deus de Marcolândia, que já são jubilados também estiveram presentes: Pastor Juarez e Pastor Domingos, Co-pastor Eliel, além de vários outros pastores, presbíteros e personalidades locais.

A cerimônia foi conduzida pelo pastor Eleutério.
O evento teve a participação dos cantores locais e de alguns pregadores como Márcio Braga de Salvador Bahia, Missionária Kelmária de Teresina, Missionária Dinir Mesquita esposa do pastor presidente Nestor Mesquita e convidados que também foram prestigiar esse grande momento que ficará marcado para sempre na vida dos evangélicos e de toda sociedade marcolandense, por mais um grande cartão postal da cidade.
O resultado do esforço concretizou a execução e, agora, a inauguração da obra, com uma belíssima festa que correu em clima espiritual a Igreja adorava ao Senhor Jesus com muito entusiasmo, externando brados de louvores.
O dia 25 de Abril de 2019 entra para a história da cidade e principalmente para Assembleia de Deus.


Novo Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Pastor, Capitão da Marinha e filho do Pastor Eleutério
Pastores
Prefeito Francisco Pedro de Araújo "Chico Pitu" juntamente com vereador Antônio Andrade e Pastores.
Marcha dos evangélicos pelas principais ruas e avenidas da cidade

Fonte: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário