Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 21 de abril de 2019

Marcolândia-PI, LH Produções e Roberto Som, promovem 2º Mega Bolão de Vaquejada no Parque Irmãos Coelho


A cidade de Marcolândia, sediou na noite deste sábado, 20, mais um grande evento recreativo, esportivo, cultural e festivo, o 2º Mega Bolão de Vaquejada, realizado no Parque Irmãos Coelho.
Este ano, o evento chegou à sua 2ª edição e é organizado pelos empresários e amantes do referido esporte, Luis Henrique e Roberto Som, com o apoio do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, Mercado Gomes, Mercado Alencar, Mercado Econômico, Mercadinho Souza, Mercado Bom Preço, Motel Rosas do Vento, Farmácias Rodrigues, Drogaria Leal, Clini Lab Coutinho, Casa do Criador, Mercado Souza, G3 Infotech, Mp Alto Peças, Joel Coutinho, Sr. Raimundo Afonso, Vereador Junior de Vanete, Vereador Antônio Andrade, Zé Filho, Zé de Bento, Bet’s, Vereador Francisco Joaquim, Dr. Corinto, Júnior Gelo, Construtora Posto da Serra, Mercado São Francisco, Bila e Grupo Nobre, Vereador Naldinho e Grupo Lunga, que asseguraram toda a logística e a premiação.
A disputa teve como premiação um montante de R$ 2.000,00 em prêmios.
O público presente contou ainda com show das bandas: Leonel do Acordeon, Gutierre Menezes e Wilian Silva “Farra do Negão”, segundo um dos organizadores, Roberto Som, o evento foi um sucesso e contou com a participação de vaqueiros tanto do município, como de cidades vizinhas.
“Esse é um evento que integra nossa identidade cultural, movimenta o comércio local e faz com que os familiares marcolandenses e de cidades vizinhas saiam de suas casas para se divertirem” disse Roberto Som.
Ao todo foram mais de 150 vaqueiros inscritos que amam este esporte e valorizam a nossa cultura nordestina”, disse.
Roberto Som explica ainda que uma estrutura enorme foi preparada para receber o público. “Tivemos grande zelo com o local do evento, e garantimos segurança, conforto e um amplo espaço para essa grande festa do sertão”, concluiu.
Além dos vaqueiros, uma multidão de pessoas lotou os arredores do parque, atraídos pela disputa dos bois, pela culinária e pelo show das bandas que garantiram a diversão do público presente.
O Blog Chagas Fotografias esteve presente fazendo toda cobertura do evento.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário