Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Laboratório de Análises Clínicas Drª Mayele Marcelino é inaugurado em Marcolândia-PI


O município de Marcolândia conta agora com mais um laboratório de análises clinicas.
A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada pela inauguração do Laboratório de Análises Clínicas Drª Mayele Marcelino. A unidade é um empreendimento da Drª Mayele. De acordo com a mesma, o laboratório conta com equipamentos de última geração, oferece atendimento humanizado e precisão nos resultados dos exames.

Quando se trata de saúde, ter em quem confiar próximo a você, faz a diferença. O laboratório Drª Mayele , realiza exames de: hematologia, bioquímica, hormônios, microbiologia, parasitologia, biópsias, uroanálise, DNA, teste do pezinho entre outros. Está localizado na Avenida João Rodrigues Coutinho, 126 em frente ao posto fiscal de Marcolândia, e funciona de segunda a sexta das 07:00 às 17:00 e nos domingos de 07:00 às 12:00 e conta ainda com coleta domiciliar.
Iniciativas como essa, certamente trazem oportunidades e benefícios para que a população de Marcolândia, não precise se deslocar para outras cidades para fazer exames.
A inauguração teve o momento de consagração com o Pastor Galeno Galvane e irmãos da Igreja Verbo da Vida, e contou ainda com a presença da Drª Conceição e Dr. Everton prefeito de Trindade-PE, Drª Fernanda Barros e seu esposo Ramon Leite, representando o Lab. De análise clinicas de Trindade, Maristela e Laís da cidade de Araripina, autoridades da cidade de Marcolândia também marcaram presença: Vice prefeita Vanete Rodrigues,Vereador Dunga, Vereador Robério Teixeira, Vereador Antônio Andrade,Vereadora Luisa Roberta, Secretário de Ouvidoria- Irmão José Valmir, Secretário de Esportes- Paulo Sousa “Esquerdinha, Secretário das Cidades- Chagas Ramos,James Aguiar, Drª Mariana Carvalho e familiares da Drª Mayele também se fez presente.
O Blog Chagas Fotografias esteve presente registrando essa grande conquista que é para a Drª Mayele, e o mesmo deseja muito sucesso e que o senhor Deus continue abençoando suas conquistas.
“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.
Provérbios 16:3

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias





Nenhum comentário:

Postar um comentário